Notícias

julho 7, 2020

Colchão Onix reforça compromisso de promover entretenimento e cultura

Na quarentena empresa apoia lives de artistas nacionais e locais Durante o isolamento social, as lives ganharam força e representam umas das formas levar entretenimento e cultura nesse período. Vários artistas passaram a transmitir seus shows ao vivo nas redes sociais. O Colchão Onix apoia essas iniciativas, que além de promover ações culturais ainda tem […]


Na quarentena empresa apoia lives de artistas nacionais e locais

Petrucio Amorim foi um dos artistas que recebeu apoio do Colchão Onix

Petrucio Amorim foi um dos artistas que recebeu apoio do Colchão Onix

Durante o isolamento social, as lives ganharam força e representam umas das formas levar entretenimento e cultura nesse período. Vários artistas passaram a transmitir seus shows ao vivo nas redes sociais. O Colchão Onix apoia essas iniciativas, que além de promover ações culturais ainda tem caráter social com arrecadação de doações e alimentos para grupos carentes.

Para João Vicente Claudino, presidente do Colchão Onix, a história da empresa foi sempre voltada ao apoio da cultura. “No nosso entendimento a cultura é a raiz de uma sociedade. Através da dela aprendemos a valorizar as manifestações de arte, preservamos nossa identidade como ser humano. Promover e patrocinar a cultura faz parte da nossa história. E estamos no momento que as famílias estão no isolamento social e precisando, através dos meios de comunicação, de mais informação, de divertimento, de entretenimento, a cultura é ponto importante nesse processo”, explica.

 

 O grupo Nação Sambista de Teresina(PI) realizou live solidária para arrecadação de alimentos e kits de higiene

O grupo Nação Sambista de Teresina(PI) realizou live solidária para arrecadação de alimentos e kits de higiene

O apoio é uma maneira de reforçar o compromisso social e também reafirmam os valores com a sociedade através de ações próprias como também apoiando iniciativas de instituições e artistas. Anderson Rodrigues, Nação sambista, Petrucio Amorim, Chambinho do Acordeom, Santanna Cantador, Marlon e Liana, Flávio Leandro e muitos outros artistas locais e nacionais já receberam o apoio da empresa.

Flávio Leandro também fez transmissão solidária para ajudar forrozeiros e famílias carentes

Flávio Leandro também fez transmissão solidária para ajudar forrozeiros e famílias carentes

João Vicente acrescenta que assim como o Colchão Onix e a Socimol, todas as empresas do Grupo Claudino sempre desenvolvem e apoiam ações sociais, mas que nesta pandemia essas ações foram redobradas. “As empresas sempre estiveram preocupadas em promover iniciativas independentemente com a pandemia. Redobramos em ações próprias e nos incorporando a outras promovidas por instituições sociais e ajudando não só na distribuição de cestas de alimentos, distribuição de EPIs, de máscaras, de jalecos, gorros, protetores de pele. Ações de fortalecimento de instituições, até mesmo financeiramente, no combate a pandemia e no atendimento às pessoas que precisam”, finaliza.

 

/Nosso blog

Últimas notícias

Veja todas

Colchão Onix e Socimol implantam protocolo de segurança durante a pandemia

Leia mais

Colaboradores criam pias recicláveis para ajudar a combater coronavírus

Leia mais

Lives Juninas recebem apoio do Colchão Onix

Leia mais